Lula diz que precisa ser reeleito, pois próximo ano será ‘ano da colheita’

'Colheita de impostos?' questiona leitor O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reiterou sua visão de que 2026 será

Por
0 2 Min
‘Colheita de impostos?’ questiona leitor O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reiterou sua visão de que 2026 será o “ano da colheita” e detalhou as razões que o levaram a buscar um quarto mandato nas próximas eleições. Durante uma entrevista ao ICL Notícias nesta quarta-feira (8/4), Lula descreveu a situação do país como uma “terra arrasada” ao assumir o cargo após o governo de Jair Bolsonaro (PL), afirmando que foram necessários dois anos para “reconstruir” as políticas públicas. Ele enfatizou que sua candidatura visa promover um “salto de qualidade” para o Brasil, propondo a discussão das raízes dos problemas nacionais para efetuar mudanças significativas. A decisão final sobre sua candidatura será formalizada na convenção nacional do PT em junho. Lula indicou que é pouco provável que não se candidate, buscando formar uma aliança política robusta para evitar o retorno de “fascistas” ao poder. Ele vê esse como seu principal papel no cenário atual. As recentes pesquisas eleitorais apontam para uma disputa acirrada pela Presidência. Um levantamento do Meio/Ideia, divulgado nesta quarta-feira, mostra um empate técnico no segundo turno entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), com 45,8% das intenções de voto, e Lula, com 45,5%. Colheita de impostos?’ questiona leitor sobre reeleição do presidente O post Lula diz que precisa ser reeleito, pois próximo ano será ‘ano da colheita’ apareceu primeiro em Investi Brasil.

créditos fonte/investirbr

FONTE: https://investibrasil.com/lula-diz-que-precisa-ser-reeleito-pois-proximo-ano-sera-ano-da-colheita/