A agricultura começou com as mulheres

Presença feminina precisa ser mais valorizada

Por
1 2 Min


Das primeiras agricultoras até as cientistas que criaram o controle biológico e a segurança do leite, dentro do campo, o protagonismo é feminino. Pode-se dizer que o agronegócio nasceu das mãos das mulheres. https://www.youtube.com/watch?v=pklyWQktXcI Muito antes das máquinas, as mulheres estavam escolhendo sementes, observando a terra, testando e replantando, isso, desde o princípio da agricultura. Agricultura em destaque Em A Força do Agro desta terça-feira, 31, o espectador descobriu que a presença feminina no campo é mais antiga do que se imagina e deveria ser mais valorizada. A Força do Agro Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais. Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial. De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída. Serviço A Força do AgroDe segunda a sexta-feiraÀs 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTubeClique aqui para acompanhar O post A agricultura começou com as mulheres apareceu primeiro em Revista Oeste.

Fonte: Revista Oeste

FONTE: https://revistaoeste.com/agronegocio/a-agricultura-comecou-com-as-mulheres/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »