UOL+ lança promoção do Mês do Consumidor com ingressos de cinema em dobro

Plataforma de benefícios do UOL reúne entretenimento, streaming e vantagens exclusivas em planos por assinatura

Por GIOVANNA MIRANDA
6 2 Min

UOL+ lança promoção do Mês do Consumidor com ingressos de cinema em dobro
UOL

O UOL+ (Plus), plataforma de benefícios por assinatura do UOL que reúne vantagens em entretenimento, cinema e conteúdo digital, anuncia uma promoção especial para o Mês do Consumidor. Por tempo limitado, quem contratar qualquer plano do serviço receberá o dobro de ingressos de cinema no primeiro mês, de acordo com o plano escolhido.

Durante o período promocional, os novos assinantes receberão dois ingressos no plano Basic, quatro ingressos no plano Standard e seis ingressos no plano Premium. Após o primeiro mês, a quantidade retorna ao padrão mensal de cada plano: um ingresso por mês no Basic, dois ingressos no Standard e três ingressos no Premium.

Além dos ingressos de cinema, os assinantes têm acesso ao UOL Play, plataforma de streaming com conteúdos originais e produções sob demanda. O serviço também inclui o Clube UOL, que oferece descontos exclusivos em grandes marcas, shows e eventos, além de outros benefícios digitais e reportagens especiais do UOL.

Os ingressos ficam disponíveis em até dois dias úteis após a contratação e podem ser acessados diretamente no Painel do Cliente do UOL+, onde o usuário encontra todos os benefícios disponíveis em sua assinatura.

A promoção é válida por tempo limitado durante o Mês do Consumidor. O UOL+ já está disponível para assinatura em todo o território nacional. Mais informações podem ser encontradas no link


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA DA SILVA MIRANDA
[email protected]


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »