Temer defende Moraes e sua atuação no STF: “Sem ele não teríamos eleições”

Michel Temer (MDB), ex-presidente da República, saiu em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (17). Ele rechaçou as críticas de que Moraes teria agido com rigor excessivo em casos de grande repercussão, como o inquérito das fake news e os processos relacionados a uma suposta tentativa de golpe […]

Por investirbr
0 2 Min


Michel Temer (MDB), ex-presidente da República, saiu em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (17). Ele rechaçou as críticas de que Moraes teria agido com rigor excessivo em casos de grande repercussão, como o inquérito das fake news e os processos relacionados a uma suposta tentativa de golpe envolvendo Jair Bolsonaro (PL), atualmente detido na Papudinha, em Brasília.

Durante o Fórum Pensa Brasil, organizado pelo canal BandNews TV, Temer afirmou: “Eu o nomeei e confesso, não me arrependo, porque digo a vocês, se não fosse ele no passado recente, nós talvez não tivéssemos eleições no País”. O ex-presidente destacou a bravura do ministro, qualificando sua “coragem jurídica e até pessoal [como] extraordinárias”.

A indicação de Alexandre de Moraes ao STF por Temer ocorreu em 6 de fevereiro de 2017. A vaga surgiu após o falecimento do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo.

O post Temer defende Moraes e sua atuação no STF: “Sem ele não teríamos eleições” apareceu primeiro em Investi Brasil.


créditos fonte/investirbr



Fonte: https://investibrasil.com/temer-defende-moraes-e-sua-atuacao-no-stf-sem-ele-nao-teriamos-eleicoes/
FONTE: https://investibrasil.com/temer-defende-moraes-e-sua-atuacao-no-stf-sem-ele-nao-teriamos-eleicoes/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »