Derrota para Suíça tira do Canadá a chance de jogar mata-mata em casa

Seleção do país-sede fica em segundo do grupo e vai jogar 16 avos em Los Angeles

Por
0 1 Min


O Canadá perdeu para a Suíça venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira, 24, e a derrota vai doer por um tempo para os torcedores locais. A derrota tirou dos canadenses a chance de jogar a próxima fase da Copa do Mundo em casa. O time terminou esta fase em segundo lugar no Grupo B e vai enfrentar o segundo colocado do Grupo A no próximo domingo, 28,  no Estádio de Los Angeles, longe de sua torcida.  Se tivesse vencido, o Canadá jogaria a fase seguinte em Vancouver, com tempo para descansar até a sexta-feira, 3 de julho, como líder do grupo. Os gols suíços foram de Vargas e Manzambi. Promise David descontou para os canadenses, mas não foi suficiente.  A Suíça volta a campo na sexta-feira, dia 3 de julho, contra o terceiro colocado de um dos grupos E, F, G, I ou J. Publicidade

Créditos Veja

FONTE: https://veja.abril.com.br/esporte/derrota-para-suica-tira-o-canada-a-chance-de-jogar-mata-mata-em-casa/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »