Alex Escobar revela quando volta à Globo após susto ao vivo

Apresentador passou mal durante entrada no 'Encontro', direto dos Estados Unidos

Por
0 1 Min
Alex Escobar, 51, já tem previsão de voltar ao trabalho após passar mal durante uma entrada ao vivo no Encontro, da Globo, na última segunda-feira, 22. O apresentador, que está nos Estados Unidos para a cobertura da Copa do Mundo, afirmou que deve retomar a rotina na sexta-feira, 26, depois de ficar em repouso no hotel. O jornalista sofreu um mal-estar enquanto conversava com Patrícia Poeta diretamente dos Estados Unidos. Segundo comunicado, ele teve um pico de pressão provocado pelas altas temperaturas em Nova Jersey e foi levado a um hospital da região, onde passou por uma série de exames. Apesar de já se sentir melhor, Escobar não viajou para Miami, onde a seleção brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira, 24. A decisão foi tomada por precaução, antes do retorno à cobertura da Copa. Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente   Publicidade

Créditos Veja

FONTE: https://veja.abril.com.br/esporte/alex-escobar-revela-quando-volta-a-globo-apos-susto-ao-vivo/