Lula manda população ‘tomar mais cuidado’ para não ter celular roubado

Lula

Por
1 1 Min


Durante cerimônia realizada nesta terça-feira (23), em São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um ‘alerta’ à população sobre o uso de celulares em espaços públicos e defendeu maior atenção dos próprios cidadãos para evitar furtos e assaltos. O mais curioso é que o comentário ocorreu durante a […] O conteúdo Lula manda população ‘tomar mais cuidado’ para não ter celular roubado aparece primeiro em Direita Online .

Créditos Direita On Line

FONTE: https://direitaonline.com.br/lula-populacao-tomar-cuidado-celular/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »