Alex Escobar passa mal ao vivo na Globo e é internado nos EUA

Apresentador da Globo teve mal súbito durante entrada ao vivo.

Por
0 2 Min


O jornalista esportivo Alex Escobar viveu um momento de preocupação na manhã dessa segunda-feira (22), após apresentar um mal-estar durante uma participação ao vivo no programa “Encontro”, da TV Globo. O episódio mobilizou a atenção dos telespectadores e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Clique AQUI para ver. Durante uma entrada ao vivo para comentar assuntos relacionados à Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o apresentador demonstrou dificuldades ao falar. Com a voz instável e aparentando certo desconforto, Escobar precisou interromper a fala em alguns momentos antes de conseguir continuar a transmissão. As imagens chamaram a atenção do público, levando muitos internautas a manifestarem preocupação com o estado de saúde do jornalista. Horas depois, a própria emissora trouxe esclarecimentos sobre a situação. Na edição desta segunda-feira (22) do “Globo Esporte”, Fred Bruno assumiu sozinho a apresentação do programa e explicou o motivo da ausência do colega. “Hoje ele (Escobar) teve uma queda de pressão, não passou muito bem, mas agora já está tudo bem. Realmente o calor está ‘brabo’ aqui”, afirmou o apresentador, desejando rápida recuperação ao companheiro. Posteriormente, a TV Globo informou que Alex Escobar recebeu atendimento médico logo após o ocorrido e passou por uma série de exames para avaliação do quadro clínico. “Minutos depois de se sentir mal, o apresentador foi para um hospital da região, onde fez uma série de exames. Ele está bem e vai passar a noite no hospital em observação”, afirmou o canal. Ainda segundo a emissora, o jornalista não seguirá com a equipe para Miami, cidade que receberá a partida entre a Seleção Brasileira e a Escócia, válida pela última rodada da fase inicial da Copa do Mundo. O confronto, que vale vaga na etapa de 16 avos de final, está programado para a próxima quarta-feira (22), às 19h, no horário de Brasília. Aos 51 anos, Alex Escobar integra o Grupo Globo desde 2003 e se tornou um dos profissionais mais conhecidos do jornalismo esportivo da emissora ao longo das últimas décadas. O post Alex Escobar passa mal ao vivo na Globo e é internado nos EUA apareceu primeiro em Girando Notícia.

Crédito Girando notícias

FONTE: https://girandonoticia.com.br/alex-escobar-passa-mal-ao-vivo/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »