Esquerdista emociona a todos em entrevista ao dizer que precisou ‘comer osso’ durante o governo Bolsonaro

Um vídeo que ganhou grande visibilidade nas plataformas digitais exibe uma intensa troca de argumentos entre Douglas Garcia e uma

Por
1 2 Min


Um vídeo que ganhou grande visibilidade nas plataformas digitais exibe uma intensa troca de argumentos entre Douglas Garcia e uma mulher de ideologia de esquerda, focando na administração do ex-presidente Jair Bolsonaro. No decorrer da conversa, a participante de esquerda alega ter consumido ossos durante o período pandêmico, sob a gestão Bolsonaro. Em contrapartida, Garcia questiona veementemente essa afirmação, solicitando evidências de políticas governamentais que teriam resultado em tal cenário para a população. Em seguida, a interlocutora desafia Douglas a elencar cinco iniciativas do governo Bolsonaro que, em sua perspectiva, trouxeram melhorias à vida dos cidadãos brasileiros. Como réplica, Douglas aponta a redução do valor do gás de cozinha, a desoneração dos combustíveis e o reajuste do Bolsa Família para R$ 600, sustentando que essas ações impactaram diretamente o orçamento familiar. Após escutar os pontos apresentados, a mulher tenta refutá-los, mas encontra dificuldades em articular respostas claras às indagações de Douglas, demonstrando confusão em certos momentos do diálogo. A gravação gerou ampla discussão nas redes sociais, com muitos usuários opinando sobre a performance de cada debatedor. Um dos comentários mais citados ironizava: “Pelo visto, o osso era bastante nutritivo” e outros ‘ ‘Que tipo de osso foi esse?”. O post Esquerdista emociona a todos em entrevista ao dizer que precisou ‘comer osso’ durante o governo Bolsonaro apareceu primeiro em Investi Brasil.

créditos fonte/investirbr

FONTE: https://investibrasil.com/esquerdista-emociona-a-todos-em-entrevista-ao-dizer-que-precisou-comer-osso-durante-o-governo-bolsonaro/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »