Governo do PT lança plataforma gratuita de streaming em ano eleitoral

O governo Lula lança plataforma gratuita de streaming com investimento de R$ 9 milhões. Leia na Gazeta do Povo.

Por
1 1 Min
O governo Lula lança plataforma gratuita de streaming com investimento de R$ 9 milhões. Leia na Gazeta do Povo.

Créditos: Gazeta do Povo

FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/governo-do-pt-lanca-plataforma-gratuita-de-streaming-em-ano-eleitoral/