Governo do PT lança plataforma gratuita de streaming em ano eleitoral
O governo Lula lança plataforma gratuita de streaming com investimento de R$ 9 milhões. Leia na Gazeta do Povo.
O governo Lula lança plataforma gratuita de streaming com investimento de R$ 9 milhões. Leia na Gazeta do Povo.
Créditos: Gazeta do Povo
FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/governo-do-pt-lanca-plataforma-gratuita-de-streaming-em-ano-eleitoral/