Sob o comando de Fernando Marchiori, XV de Piracicaba chega a nove jogos de invencibilidade

Nhô Quim faz grande campanha na Série D, liderando com o melhor ataque do grupo

Por TUDDO ASSESSORIA
1 2 Min

Mariana Kasten / XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba vive uma ótima fase. Líder invicto do grupo A14 na Série D, o Nhô Quim chegou à marca de nove jogos sem perder, contando as partidas disputadas no Brasileiro e Paulistão A2. Com o técnico Fernando Marchiori no comando, o Nhô Quim está entre os clubes com maior série invicta do Brasil atualmente, contando apenas equipes que disputam as divisões nacionais (Séries A, B, C e D). “Estamos em um momento de evolução na competição, a equipe vem se portando bem. A Série D é uma competição muito equilibrada, difícil, e nós estamos conseguindo ter uma mescla de bom futebol com essa competitividade. Então, acho que isso tem sido muito trabalhado por todos: comissão técnica, staff, diretoria, e principalmente os nossos atletas, que são os protagonistas. O apoio dos nossos torcedores, estando sempre conosco, viajando juntos para os jogos fora. Isso é fundamental para que possamos seguir nessa crescente”, analisou o comandante do Nhô Quim, Fernando Marchiori. A última vez que o XV foi superado foi há quase dois meses, no dia 28 de março, ainda pelo campeonato estadual. Desde então, foram seis vitórias e três empates, com 16 gols marcados e apenas seis sofridos.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br