Flávio e parlamentares puxam coro na Câmara: “Olê, olê, vamos à rua para derrubar o PT”

Flávio

Por
1 1 Min


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comemorou nesta quinta-feira (30) a decisão do Congresso Nacional de derrubar o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao chamado PL da Dosimetria. A votação coincidiu com a data de aniversário do parlamentar, que classificou o resultado como simbólico. “Um presente de […] O conteúdo Flávio e parlamentares puxam coro na Câmara: “Olê, olê, vamos à rua para derrubar o PT” aparece primeiro em Direita Online - Jornalismo Direito.

Créditos Direita On Line

FONTE: https://direitaonline.com.br/flavio-e-parlamentares-puxaram-coro-ole-ole/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »