Ministério Público investiga Ivete Sangalo por vídeo polêmico com criança cantando “Vou te chupar”

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está analisando uma denúncia envolvendo a cantora Ivete Sangalo. A acusação se refere a um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde a artista aparece cantando e dançando a nova canção “Vampirinha” ao lado de uma menina. A informação foi confirmada na última quarta-feira (28). As imagens mostram Ivete […]

Por investirbr
7 2 Min


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está analisando uma denúncia envolvendo a cantora Ivete Sangalo. A acusação se refere a um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde a artista aparece cantando e dançando a nova canção “Vampirinha” ao lado de uma menina. A informação foi confirmada na última quarta-feira (28).

As imagens mostram Ivete e a criança entoando trechos da música que geraram controvérsia, como “Não tenha medo, não; combo de whisky, narguilé e gelo; nós dois num rasante pelos paredão”. Outros versos da composição apresentam conteúdo de natureza adulta, como “Vou te chupar, chupar teu pescoço; te chupar todinho; chupar, chupar, chupar com gosto”.

O MP-BA informou que o caso tramita sob sigilo, devido ao envolvimento de uma criança, e está em fase de avaliação. O órgão ressaltou seu compromisso com a proteção dos direitos infantojuvenis e que a representação será devidamente analisada. A assessoria de Ivete Sangalo não se manifestou até o momento.

O post Ministério Público investiga Ivete Sangalo por vídeo polêmico com criança cantando “Vou te chupar” apareceu primeiro em Investi Brasil.


créditos fonte/investirbr



Fonte: https://investibrasil.com/ministerio-publico-investiga-ivete-sangalo-por-video-polemico-com-crianca-cantando-vou-te-chupar/
FONTE: https://investibrasil.com/ministerio-publico-investiga-ivete-sangalo-por-video-polemico-com-crianca-cantando-vou-te-chupar/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »